image

Ler no ecrã não é e-learning.

Só é possível motivar o formando para aprender, desafiando-o a experienciar e interagir com situações realistas e relevantes para a sua atividade profissional. Esta experiência vai possibilitar a consolidação da aprendizagem e a sua recuperação e aplicação à realidade.

A ED-ROM cria cursos verdadeiramente interativos, que requerem a ação, decisão e experimentação do formando.

 

Ver exemplo

Soluções e-Learning: Produzimos conteúdos de qualidade

InteraçãoLer no ecrã não é e-learning

É uma perda de tempo e um desperdício de recursos. Criamos conteúdos e-learning verdadeiramente interativos que requerem ação e reflexão do utilizador.

Leia mais

ExperiênciaAprender é fazer

Procuramos produzir conteúdos propulsores de experiência que proporcionam aprendizagens significativas e utilizáveis no desempenho da atividade profissional.

Leia mais

MotivaçãoAprender é querer

Apostamos fortemente na motivação enquanto fator-chave para o sucesso do e-learning. Acreditamos que quando se está motivado, o desafio da aprendizagem está ganho.

Leia mais

CriatividadeEstimular o sentido de descoberta

A palavra-chave para o sucesso da conceção dos conteúdos é “Criatividade”.

Leia mais

AprendizagemPensar e Fazer

Abrir a porta do e-learning requer duas chaves-mestras. Pensar e Fazer. São estas as capacidades que concretizam o objetivo último da aprendizagem: a mudança comportamental.

Leia mais

ROIElevado Retorno do Investimento

Criamos soluções e-learning altamente eficientes e capazes de melhorar a performance e produtividade dos seus recursos humanos ou alunos.

Leia mais

Ecrãs exemplo